quinta-feira, 31 de maio de 2012

Popcorn: Dexter.



Categoria: Seriado;
Temporadas lançadas: Seis. A sétima estreia em setembro de 2012;
Episódios: 72, sendo 12 por temporada;

Sinopse:  Dexter é uma série televisiva americana dramática centrada em Dexter Morgan (Michael C. Hall), um assassino em série que trabalha como analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue no departamento de polícia do Condado de Miami-Dade. O programa estreou em 1 de outubro de 2006 no canal Showtime. Situado em Miami, sua primeira temporada foi largamente baseada no livro Darkly Dreaming Dexter de Jeff Lindsay, o primeiro de sua série de romances DexterValendo-se do fato de ser um expert forense em análise sanguínea e de trabalhar no Departamento de Polícia de Miami, Dexter, de um modo bem meticuloso e sem pistas, mata criminosos que a polícia não consegue trazer à Justiça. Ele organiza seus assassinatos em torno do "Código de Harry", um apanhado de regras e procedimentos desenvolvidos por seu pai adotivo, Harry, para garantir que seu filho nunca seja preso e assegurar que ele mate apenas outros assassinos. Harry também treinou Dexter quanto a interagir convincentemente com outras pessoas apesar de ser um sociopata. Seus relacionamentos desenvolvidos durante a série, no entanto, acabam por complicar seu estilo de vida duplo e a levantar dúvidas quanto a sua necessidade de matar. (Wikipédia)                                                                                      

Devo confessar que sou completamente apaixonada pela série. Então qualquer opinião pode acabar sendo exagero de fã. Mas sério, é muito boa. Ele é um serial killer, por mais que você comece a série achando que vai odiá-lo, acaba se encantando e achando ele o melhor, pois ele só mata assassinos. Ele vive vários conflitos, seguindo o que o pai adotivo lhe ensinou, tenta se relacionar com as pessoas de forma que pareça normal, sua irmã é um tanto maluca e sempre esta pegando no seu pé por ser muito fechado. Começa a se encontrar com uma moça, Rita, e acaba se apaixonando de verdade, o que acaba atrapalhando um pouco. O ator é incrível, se você reparar ele muda de olhar em cada situação, o que traz uma brilhante realidade. Mas se você tem nojo de sangue ou feridas piores, acho melhor não assistir, pois tem algumas cenas fortes e outras bobas até. Você acaba se envolvendo com a história e não respirando em cenas ou rindo junto. Eu confesso também que comecei a me interessar após assistir os 5 primeiros episódios, pois leva mais ou menos esse tempo pra você entender e começa a conhecer melhor a trama, mas depois disso, é quase impossível parar de assistir.xoxo, reader girl. 

8 comentários:

  1. Que legal, sempre vi propagandas dessa série mas nunca a assisti. Boa recomendação.

    Dê uma passadinha no meu blog, http://umrelicariodeideias.blogspot.com.br/ e se te interessar, siga-o! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Dexter é ótimo mesmo. Vale apena, assista quando tiver oportunidade.

      Excluir
  2. oii!
    eu adoro Dexter, e é verdade, acabei me encantando com esse assassino que mata assassinos, hehehe
    parabéns pelo post, essa série é mesmo ótima ^^

    beijos
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  3. Assisti só algumas partes, mas não consegui gostar d jeito nenhum.
    Gostei do blog..bjs

    http://serieslivroseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. huuuum muito bem! só faltou dizer no post "um beijo pra minha querida irmã que foi quem me mostrou Dexter!" hahaha

    adorei o blog, to orgulhosinha. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YGSADYGADSYU, ok ok, um beijo pra minha irmã convencida que me mostrou Dex.

      Excluir
  5. Olá fofa, vi alguns capítulos mais ainda prefiro CSI. hehe
    Deixei um meme pra você lá no blog.
    Beijos

    Isa
    http://mvdlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Confesso que nunca assisti Dexter, o enredo da série parece ser interessante mas nunca tive muita vontade de assistir, descobri recentemente que essa série é baseada em uma série de livros o me deixou motivado a ler já que adoro livros de suspense.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir