domingo, 19 de agosto de 2012

#Ficadica: As mil redes ocultas.


Oi galera, tudo tranquilo? Então, hoje eu vou falar sobre as "mil redes ocultas" que eu gostei de chamar assim, parece algo misterioso, mas é a coisa mais besta do mundo. Todos estamos acostumados as redes sociais populares, aquelas que todos tem e comentam sobre o dia inteiro, correto? Exemplos: Face, Twitter, tumblr... Mas aí entra aquelas que poucos conhecem ou se tem, raramente divulgam. Fiz uma pesquisa no Wikipedia, pra ver as redes sociais do mundo. 
Então, após vocês terem visto a lista de redes sociais, eu vou falar um pouquinho das que eu conheço e uso.
*Ask: Site de perguntas, versão atual do velho amigo formspring. 
Filmow: Conheci através de uma amiga, é um site que você poem os filmes que você quer ver, já viu, indica o filme, avalia de 1 a 5 estrelas, não quer ver... E ele da quantos dias, horas e segundos de filmes e seriados você já viu. É legal até, sem contar que você pode comentar sobre os filmes e ler comentários de outros usuários. Preciso lembrar mais filmes que já assisti o colocar lá. ~risos~
Flickr: Você poem fotos que você tirou, mas não as suas fotos, as fotos que você tirou de coisas ou de outras pessoas. É mais usado por quem tem amor por fotografia. Você ver de outros usuários, pra ter uma base legal pra quem ta começando, é muito bom, indico. 
Last.fm: Conheci através de outra amiga, e é muito legal por suas bandas preferidas e ouvir as músicas online. Deixar uma lista para amigos verem seus gostos e tal.
*Orangotag: Também conheci através da mesma amiga que me apresentou o Filmow e é de seriados. Para aqueles viciados que querem sempre saber quando lançou o novo episódio essa é a rede certa, sério.
Skoob: De todas, a minha preferida. Livros que você já leu, quer ler, ta lendo, abandonou, da pra avaliar, fazer resenhas. Fora que 99% das pessoas lá, são SUPER simpáticas e legais.
* não estão presentes na lista da Wikipédia. 

E apesar de eu precisar atualizar 90% das minhas redes, vou deixar aí todas as que eu tenho para quem quiser me seguir, adicionar, falar e etc.




Skoob;
Twitter.

Espero que tenham gostado e que procurem uma rede que se 
identifiquem. 
xoxo, reader girl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário