quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Jogo #2 #Potterday

Você sabe quem disse o que?
Descubra quem disse o que no livro: Harry Potter e o Enigma do Príncipe. 

1- Senhor, estive imaginando o que o senhor saberia sobre... Horcruxes.
2- Não precisa me chamar de "senhor", professor.
3- Se você queria saber a razão do mau cheiro, mãe, uma Sangue-Ruim acabou de entrar.
4- Duvido que você encontre uma mulher que fique meia hora emburrada porque Madame Rosmerta não riu  da piada que ela contou sobre a bruxa, o curandeiro e a Mimbulus mimbletonia.
5- Veja, pó escurecedor instantâneo, estamos importando do Peru.
6- Você está atrasado Uon-Uon!
7- Eu o criei a partir de um ovo, sabem. Uma coisinha à toa quando saiu da casca.
8- Já está mais do que na hora de sua avó aprender a ter orgulho do neto que tem, em vez do neto que gostaria de ter, particularmente depois do que aconteceu no Ministério.
9- Às vezes, você me lembra muito o Tiago. Quando havia pessoas por perto, ele dizia que eu tinha um "probleminha peludo". Muita gente pensava que eu tinha um coelhinho malcomportado.

Associe uma das frases com o numero do respectivo autor:

Fonte: Revista Recreio!
Confira as Respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário