sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Completando frases #2 #Potterday




Tom Felton:


Se não fosse ator... seria músico!

A cena mais desafiadora nos filmes de Harry Potter até agora foi... a cena no banheiro em O Enigma do Príncipe. Cansativa, mas divertida. 

Meu momento favorito nas filmagens de O Enigma do Príncipe foi... me apaixonar por filmes e pela vida...

James Phelps:

Se não fosse ator... seria um criador de softwares, porque gosto de computadores. Ou encanador ou carpinteiro, por que gosto de trabalhos manuais. 

A cena mais desafiadora nos filmes de Harry Potter até agora foi... a loja dos logros Weasley. Demorei para perceber que estava no comando de uma loja! Felizmente, toda a equipe foi ótima e o elenco se divertiu. 

Meu momento favorito nas filmagens de O Enigma do Príncipe foi... quando filmamos a casa dos Weasley. Eram duas e meia da manhã. Nós tínhamos apenas alguns minutos para filmar e precisávamos entrar num clima de tristeza... Aí Rupert começou a rir, e eu também. Mas conseguimos terminar a cena. 

Oliver Phelps:


Se não fosse ator... é provável que eu faria faculdade de geografia. 

A cena mais desafiadora nos filmes de Harry Potter até agora foi... em O Cálice de Fogo. O Fred e Jorge tentam entrar no Torneio Tribruxo. Fomos jogados para trás e tivemos que brigar... Vestidos de velhos. 

Meu momento favorito nas filmagens de O Enigma do Príncipe foi... todas as brincadeiras por trás das câmeras tipo ganhar do James e do Rupert no pingue-pong e todas as piadas.

Fonte: Revista especial Harry Potter e o Enigma do Príncipe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário