sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Entrevista: Emma Watson #Potterday

Emma Charlotte Watson, 15 de abril. 


Tem alguma particularidade do seu personagem que você admire? 
Sua lealdade, bondade, coragem e inteligência. 

Que elementos de seu personagem foram mais desafiadores de interpretar? 
A Hermione é uma personagem emocional, e muito preocupada. Eu sou mais introspectiva quando estou estressada, chateada ou preocupada. 

Em que experiencias você se baseou para criar seu personagem?
Tanto eu quanto Hermione adoramos aprender, estar nesse ambiente escolar. Eu sempre finjo que Harry é o Alex, meu irmão mais novo. 

Se você pudesse interpretar outro personagem de Harry Potter, qual seria e por quê? 
A Professora Umbridge, porque é um personagem muito complexo e encaro isso como um desafio

Qual dos sete livros de Harry Potter é o seu preferido na perspectiva de um personagem ou história? E por quê? 
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Hermione foi fundamental na trama e fez parte da ação da história. 

Fonte: Revista especial do Harry Potter e o Enigma do Príncipe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário