sábado, 17 de novembro de 2012

Equipe crescendo :D


É com prazer enorme que digo que a equipe do Ré Menor aumentou, agora, eu e -B. Anjos estamos muito bem acompanhadas de ~Ness Wiinsch e -Luke, os novos colunistas. Agora eu vou apresenta-los oficialmente, tantos eles quanto a -B. Anjos.


Nome: Lucas Fonseca;
Apelido: -Luke;
Idade: 18 anos;
Função: Colunista (Oito ou oitenta);
Oi, meu nome é Lucas Fonseca (agora “- Luke” ) e eu me escondo em uma cidadezinha no interior de MG que só é lembrada pela destruição causada pelas chuvas de fim de ano e pela constante corrupção dos prefeitos. Sim, eu gosto de pão de queijo e sim, eu falo “trem” às vezes (o tempo todo). Sou um rockeiro convicto, o que acho que me faz ser uma pessoa extremamente parcial às vezes, me tornando insuportavelmente chato. Tenho uma paixão inexplicável por ler, uma paixão tão forte que me faz na grande maioria das vezes preferir ler a ter uma vida social (: Sou apaixonado por animes/mangás e cultura Japonesa de uma tal maneira que quero um dia morar no país do Sol Nascente. Pretendo cursar Medicina, mas acho que isso deve ser daqui um zilhão de anos, mas enfim... Sou um cara cheio de manias: Eu roo unhas, mordo os cantos da minha boca, nenhuma caneta ou lápis está a salvo comigo por perto, abro a geladeira constantemente quando estou entediado e faço as piadas mais idiotas, sem noção e/ou absurdas que esse mundo já presenciou.Sou uma pessoa inacreditavelmente carente e triste, mas não triste no sentido ruim, triste no sentido de realista e às vezes até pessimista. Gosto de ficar sozinho e discutir comigo mesmo as coisas que eu fiz e que ainda vou fazer e por incrível que pareça eu sempre perco as discussões. Resumindo: Eu sou um cara estanho, egocêntrico, depressivo que vive sem saber pra quê, mas está tentando incansavelmente descobrir.

Nome: Vanessa Wunsch;
Apelido: ~Ness Wiinsch;
Idade: 16 anos;
Função: Colunista (Adormecida);

Oi pessoas da terra! Que jeito mais idiota de começar uma descrição, mas é uma descrição sobre mim, então, é o melhor jeito. Sou uma pessoa idiota, acho graça em tudo, dou risada sozinha e sou chamada de maluca. É, bem vindos ao meu mundo. Sou o tipo de garota que quando alguém vê, pensa: "Nossa, que garota tímida  ou "Nossa, que menina metida", mas eu não sou nem tímida  muito menos metida, eu sou legal, do meu jeito, e com quem eu quero! Meus melhores amigos são os livros e a musicas, neles eu encontro um refugio. Quando eu to lendo um livro eu esqueço um pouco do mundo terrível em que vivo, por isso na maioria das vezes prefiro livros surreais, ah, sou apaixonada por vampiros *-*, mas não, não é por causa de crepúsculo  Geralmente não assisto os filmes de livros, pra não perde o encanto, pois o filme sempre estraga a historia! Outra paixão é escrever, é uma maneira que eu achei pra desabafar, e gosto de escrever historias mas nunca mostro elas. Meus textos geralmente são tristes pois só escrevo eles quando eu estou triste. Gosto de praticamente tudo, então não sirvo pra critica, rs. É Basicamente isso, não tenho uma vida da qual todos invejem, mas tenho a vida que gostaria de ter!


Nome: Brenda Anjos;
Apelido: -B. Anjos;
Idade: 16 anos;
Função: Administradora na página.

天使の剣 (Tenshi no Ken/Brenda dos Anjos). Não sei se há pessoas que saibam se descrever, ou que pelo menos tenham coragem de fazê-lo, isso porque estão todos preocupados com a forma como são vistos aos olhos alheios. Eu realmente não me importo com a forma como me veem, sempre fico na minha dando uma de altista com minha velha calça jeans, all star surrado e cabelo despenteado, mas mesmo assim é impossível para qualquer humano que viva numa sociedade não querer que os outros ao redor se impressionem com seu “eu”. Além de tudo eu não quero falar sobre mim para você, seja lá quem você for, "eu" sou a única coisa que sempre tive, tenho e terei, mesmo que eu não queira. Como eu poderia dividir algo tão valioso com alguém que não conheço? De qualquer forma eu tenho de fazer este "perfil" para que me conheçam como administradora do Ré Menor, B. Anjos, mas quem sabe esta falta de informação não seja a melhor maneira para entender quem sou?

As descrições e links aonde você pode adiciona-los fica no: Equipe :)

A coluna de ~Ness Winsch vai ser atualizada uma vez na semana, sem dia fixo por enquanto.
A coluna do -Luke, vai ser atualizada duas vezes no mês, por que ele anda ocupado com a escola.
Sejam bem vindos, parabéns por terem sido escolhidos e mantenham o compromisso! 

~Le Blanc



Nenhum comentário:

Postar um comentário