sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Marcatexto: Trecho de músicas.


"Garotos não resistem aos seus mistérios. Garotos nunca dizem não. Garotos como eu, sempre tão espertos, perto de uma mulher, são só garotos..."

Garotos, Leoni. 



"Eu hoje joguei tanta coisa fora, eu vi o meu passado passar por mim, cartas e fotografias gente que foi embora, a casa fica bem melhor assim." 

Tendo a lua, Os Paralamas do Sucesso. 



"Vivemos esperando dias melhores, dias de paz, dias a mais, dias que não deixaremos para trás"

Dias melhores, Jota Quest. 



"Sabe, quando a gente tem vontade de encontrar, a novidade de uma pessoa, quando o tempo passa rápido, quando você está ao lado dessa pessoa, quando dá vontade de ficar nos braços dela e nunca mais sair…"

Sei, Nando Reis. 



"Guardei, sem ter porque, nem por razão ou coisa outra qualquer. Além de não saber como fazer pra ter um jeito meu de me mostrar..."

Pra você guardei o amor, Nando Reis. 



"Pra você guardei o amor que nunca soube dar, o amor que tive e vi sem me deixar, sentir sem conseguir provar, sem entregar e repartir..."

Pra você guardei o amor, Nando Reis. 



"Você me diz o que fazer, mas não procura entender que eu faço só pra te agradar. Me diz até o que vestir, com quem andar e aonde ir e não me pede pra voltar." 

Nada por mim, Kid Abelha.



"Eu perco o sono e choro sei que quase desespero, mas não sei por quê."

Lágrimas e chuva, Kid Abelha. 



"Você dividiu comigo a sua história e me ajudou a construir a minha, hoje mais do que nunca somos dois, a nossa liberdade é o que nos prende." 

Mais uma vez, Jota Quest. 




~Le Blanc

Nenhum comentário:

Postar um comentário