domingo, 27 de janeiro de 2013

Informações: Adm nova *-*



É com prazer que eu apresento a nova Adm da page do Ré Menor. Bia agora é a caçula da equipe e vai gerar conteúdo novo na page. :D Espero que gostem dela, xoxo, reader girl. 


Nome: Bia Adorno.
Apelido: ~Bia A.
Idade: 13 anos.
Função: Adm da page. 
Beatriz Adorno (Bia A.), sou de câncer, moro na Bahia e apesar de eu gostar muito do frio e da chuva, minha cidade é uma verdadeira fornalha. Irônico não é? Eu me interesso por livros desde que eu me lembro... Não só para passar o tempo, mas como uma espécie de hobby mesmo. Um meio de fugir da realidade. Gosto de ouvir música, escrever, assistir animes, filmes e seriados, jogar vídeo-game e outras coisas mais... Eu tenho várias manias irritantes, e algumas até legais, impossível citar todas. Tô sendo breve e enrolando porque não tenho mesmo o que falar, sou complicada demais para descrições.




Nenhum comentário:

Postar um comentário