quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

NaTelona: Estreias do 01.02.13





Hey guys, hoje apresento a vocês uma nova tagg. NaTelona resume basicamente os filmes que serão lançados nas respectivas sextas-feiras. 


Filme: Jorge Mautner - O Filho do Holocausto. 
Gênero: Documentário.
Direção: Heitor D'Alincourt, Pedro Bial.
Roteiro: Heitor D'Alincourt, Pedro Bial. 
Sinopse: Um dos ícones da música brasileira e figura fundamental no movimento tropicalista, o compositor, cantor, violinista e escritor Jorge Mautner tem sua história de vida revelada e sua obra revisitada na cinebiografia Jorge Mautner - O Filho do Holocausto. No longa metragem a trajetória ímpar do artista é detalhada por depoimentos e costurada com imagens de arquivo, e ganha contornos poéticos com um show antológico, montado em estúdio especialmente para o filme.



Filme: O lado bom da vida.
Gênero: Comédia, drama, romance.
Direção: David O. Russell.
Roteiro: David O. Russell, Matthew Quick. 
Sinopse: A vida nem sempre vai de acordo como o planejado. Pat Solatano (Bradley Cooper) perdeu tudo - sua casa, seu trabalho, e sua esposa -. Ele agora se encontra vivendo novamente com sua mãe (Jacki Weaver) e seu pai (Robert DeNiro), depois de passar oito meses em uma instituição do Estado em Barganha. Pat está determinado a reconstruir sua vida, manter-se positivo e reatar com sua esposa, apesar das circunstâncias difíceis de sua separação. Quando Pat atende Tiffany (Jennifer Lawrence), uma misteriosa garota com problemas, as coisas ficam complicadas. Tiffany se oferece para ajudar Pat a reconquistar sua esposa, mas somente, se ele fizer algo muito importante para ela em troca. Com o desenrolar da história, uma ligação inesperada começa a se formar entre eles.


Filme: Inatividade Paranormal. 
Gênero: Comédia, Terror.
Direção: Michael Tiddes.
Roteiro: Marlon Wayans, Rick Alvarez. 
Sinopse: O casal Malcolm (Marlon Wayans) e Kisha (Essence Atkins) se muda para a casa dos seus sonhos – mas não demora até que ambos descubram que mais alguém anda morando por lá. Trata-se, no caso, de um demônio que possui a esposa de Malcolm e transforma a vida sexual deles num inferno. Entra em cena, então, um grupo de caçadores de fantasmas para ver se ajuda a limpar o ambiente.

Filme: Os miseráveis. 
Gênero: Comédia, musical, drama, romance.
Direção: Tom Hooper.
Roteiro: Alain Boublil, Claude-Michel Schönberg. 
Sinopse: Com a França do século XIX como pano de fundo, Os Miseráveis conta uma apaixonante história de sonhos desfeitos, de um amor não correspondido, paixão, sacrifício e redenção, num testemunho intemporal da sobrevivência do espírito humano. Hugh Jackman interpreta um ex-prisioneiro, Jean Valjean, perseguido durante décadas pelo cruel policial Javert (Russell Crowe), depois de ter quebrado a sua liberdade condicional. Quando Valjean aceita cuidar de Cosette, a filha da operária Fantine (Anne Hathaway), as suas vidas mudam para sempre.





 Filme: Caça aos gangsteres. 
Gênero: Ação, crime, drama.
Direção: Ruben Fleischer.
Roteiro: Paul Lieberman, Will Beall. 
Sinopse: Los Angeles, 1949. O mafioso implacável, nascido no Brooklyn, Mickey Cohen (Sean Penn) comanda o show nessa cidade, recebendo os ganhos desonestos das drogas, armas, prostituição e, se tudo ocorrer conforme ele deseja, de todas as apostas feitas a oeste de Chicago. E ele faz tudo isso com a proteção não só dos seus capangas, mas também dos policiais e políticos que estão sob seu controle. Isso é o suficiente para intimidar até mesmo o tira mais corajoso e esperto... a não ser que ele faça parte da pequena equipe secreta de policiais forasteiros do Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD), liderada pelos Sargentos John O'Mara (Josh Brolin) e Jerry Wooters (Ryan Gosling), que se unem para tentar acabar com Cohen. Caça aos Gângsteres é uma reconstituição completa dos eventos envolvendo os esforços do LAPD para livrar a cidade do comando de um dos chefões da máfia mais perigosos de todos os tempos.




 Filme: Branco como a neve. 
Gênero: Drama.
Direção: Selim Gunes.
Roteiro: Selim Gunes. 
Sinopse: Com seu pai preso e sua mãe forçada a trabalhar distante da cidade todo dia, Hasan de 9 anos, tem que cuidar dos irmãos mais novos, além de vender bebidas para os viajantes na estrada a fim de ajudar a família. A sensibilidade de todos os personagens parece convergir para uma tragédia.

Fonte: Cinema10.
xoxo, reader girl.

3 comentários:

  1. Muito bom, louca pra ver esses filmes!

    ResponderExcluir
  2. vou assistir branco como a neve !!

    ResponderExcluir
  3. O lado bom da vida, estou loca pra assistir esse filme *oooooooooooooo*

    ResponderExcluir