sábado, 23 de fevereiro de 2013

09.02 - Coluna: Adormecida.


Futuro... Nossa parece estar longe, mas não esta. Eu vejo pessoas falando: “No meu futuro eu quero ser feliz, ter dinheiro, um bom emprego, fazer uma ótima faculdade e bla bla”. E talvez esse seja o nosso maior erro, vermos o futuro como algo distante quando na verdade ele esta muito perto, pois se pararmos para pensar hoje é o futuro de ontem. Nós deixamos tudo na mão do tal futuro e não vão em busca das realizações que tentam desejam para o seu futuro. É como diz aquela famosa frase “ A sua criança ficaria feliz com o que você se tornou.” Aposto que quando você era criança tinha outros sonhos, outros desejos, mas caso você alcançou tudo aquilo que sempre desejou, meus parabéns! Eu só acho que nós devemos ir atrás da nossa felicidade, daquilo que realmente queremos, pois ficar sentados não vai mudar nada, para alguma coisa do presente estar mudada nós temos que correr atrás da mudança. Se afaste daquilo que não te faz bem, se esforce mais, tente. E se você esta contente com o seu presente, lute para continuar assim.







Nenhum comentário:

Postar um comentário