quarta-feira, 20 de março de 2013

Coluna adormecida - 07.03




Oi pessoal, hoje eu resolvi fazer um post diferente, então, esses dias eu vi uma receita bem diferente e gostosa. É um cupcake feito com Nutella e fica pronto em 15 minutos, e muito fácil de fazer mesmo, eu não tenho nenhuma habilidade com cozinha e mesmo assim consegui fazer e ficou muito bom, e muito bonitinho, mas a decoração vai a seu gosto. Então, eu vou colocar o vídeo ali em baixo onde mostra direitinho, e se você gosta de cozinhar da uma olhadinha no canal, tem varias coisas legais. 

                                                     
Os ingredientes utilizados foram:
-2 colheres de Nutella
-2 colheres de farinha de trigo
-1 colher pequena de fermento
-1 ovo










                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário