quarta-feira, 6 de março de 2013

NaTelona: Estreias do dia 08.03.2013.




Filme: Oz: Mágico e poderoso;
Gênero: Aventura, ação, fantasia; 
Direção: Sam Raimi; 
Roteiro: David Lindsay-AbaireL. Frank BaumMitchell Kapner; 
Sinopse: A aventura fantástica da Walt Disney Pictures Oz, Mágico e Poderoso, dirigida por Sam Raimi, imagina as origens do adorado personagem de L. Frank Baum, o Mágico de Oz. Quando Oscar Diggs (James Franco), um inexpressivo mágico de circo de ética duvidosa é afastado da poeirenta Kansas e acaba na vibrante Terra de Oz, ele acha que tirou a sorte grande – e que fama e fortuna o aguardam – isso até que ele encontra três feiticeiras, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão convencidas de que ele é o grande mágico que todos estão esperando. Relutantemente envolvido nos problemas épicos que a Terra de Oz e seus habitantes enfrentam, Oscar precisa descobrir quem é bom e quem é mau antes que seja tarde demais. Lançando mão de suas artes mágicas através da ilusão, ingenuidade e até de um pouco de magia, Oscar se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz mas também em um homem melhor. Quando o inexpressivo mágico Oscar Diggs (James Franco) apronta mais uma de suas farsas, ele precisa escapar para a fantástica Terra de Oz, onde precisa, de alguma forma, transformar-se no grande e poderoso mágico – e talvez em um homem melhor também.




Filme: Killer Joe: Matador de aluguel;
Gênero: Crime, drama, suspense;
Direção: William Friedkin;
Roteiro: Tracy Letts; 
Sinopse: Chris procura seu pai, Ansel, com uma proposta: matar sua mãe, de quem Ansel é separado. Assim, eles podem resgatar um seguro de vida que está no nome de sua irmã mais nova, Dottie. Assim, contratam um matador, mas como não têm dinheiro para pagar o serviço à vista, ele exige um depósito: Dottie.






Filme: A parte dos anjos;
Gênero: Comédia, Drama;
Direção: Ken Loach;
Roteiro: Paul Laverty;
Sinopse: Robbie é um rapaz do subúrbio de Glasgow perseguido pelo seu passado de delinquência e que está prestes a se tornar pai. Após escapar da prisão em um julgamento, é forçado a prestar serviços comunitários, onde conhece outros jovens problemáticos e Henry, que se torna seu mentor e o inicia na arte do uísque. Ao descobrir um talento real como degustador, Robbie bola um plano com seus amigos que pode render a eles um novo começo.






Filme: Quarteto; 
Gênero: Comédia, drama;
Direção: Dustin Hoffman;
Roteiro: Ronald Harwood;
Sinopse: A história, baseada em uma peça homônima de Ronald Harwood, mostra a vida de amigos idosos que vivem em um asilo. Todos os anos, no dia 10 de outubro, o grupo se une para celebrar o aniversário do famoso compositor italiano Giuseppe Verdi e, assim, arrecadar fundos para manter o próprio lar. Tudo pode mudar quando um velho amor de um dos moradores retorna, tirando o equilíbrio da casa.





Filme: Amigos inseparáveis; 
Gênero: Comédia, Crime;
Direção: Fisher Stevens;
Roteiro: Noah Haidle;
Sinopse: Amigos Inseparáveis conta a história de dois pistoleiros que, ao envelhecerem, recebem a tarefa de eliminar um dos seus melhores amigos e, então, decidem passar uma última noite na cidade antes de tomar uma decisão sobre o que fazer.








Filme: Amor é tudo o que você precisa; 
Gênero: Comédia, romance;
Direção: Susanne Bier; 
Roteiro: Anders Thomas Jensen, Susanne Bier;
Sinopse: Amor é Tudo o que Você Precisa é uma comédia romântica, passada em Sorrento e na Costa Amalfitana, na Itália. Duas famílias muito diferentes encontram-se em uma casa de campo na Itália para festejar um grande casamento, planejado nos mínimos detalhes. Mas nada ocorre como esperado... Em meios aos preparativos da grande festa, muita confusão, encontros, desencontros e grandes revelações.





Filme: Mulheres africanas: A rede invisível; 
Gênero: Documentário; 
Direção: Carlos Nascimbeni;
Roteiro: Carlos Nascimbeni;
Sinopse: Este documentário apresenta a trajetória de lutas e conquistas históricas da mulher africana em diferentes países do continente africano. São retratadas não apenas as grandes líderes reconhecidas que têm se destacado em diferentes áreas, mas também as mulheres comuns, igualmente corajosas e vitoriosas em suas lutas do dia-a-dia.

Fonte: Cinema10.
xoxo, reader girl.




Nenhum comentário:

Postar um comentário