quinta-feira, 18 de abril de 2013

NaTelona: Estreias do dia 19.04.2013



Filme: O acordo; 
Gênero: Ação, drama, suspense; 
Direção: Ric Roman Waugh;
Roteiro: Justin HaytheRic Roman Waugh;
Sinopse: O astro de filmes de ação The Rock está de volta na história de um pai cujo filho é sentenciado a 10 anos de cadeia por envolvimento com drogas. Para reduzir a sentença do garoto, acusado injustamente, o pai concorda em atuar infiltrado em um perigoso cartel de drogas para derrubar um poderoso narcotraficante. Nesta missão, ela vai arriscar tudo -- incluindo a segurança de sua família e a sua própria vida.







Filme: A morte do demônio; 
Gênero: Suspense, terror;
Direção: Fede Alvarez;
Roteiro: Diablo CodyFede AlvarezRodo Sayagues MendezSam Raimi;
Sinopse: Nesta ansiosamente aguardada refilmagem do filme de terror cult de sucesso de 1981, cinco amigos de vinte e poucos anos se isolam num chalé retirado. Quando descobrem um Livro dos Mortos, eles inconscientemente invocam demônios adormecidos vivendo nas florestas adjacentes, e os jovens, um após outro, vão sendo possuídos por eles até que resta somente um intacto para lutar pela sua sobrevivência.



Filme: Meu pé de laranja lima; 

Gênero: Drama; 
Direção: Marcos Bernstein;
Roteiro: 
José Mauro de VasconcelosMarcos Bernstein;
Sinopse: Zezé (João Guilherme Ávila) tem quase oito anos e vive com sua família pobre no interior. Ele é sensível, ele é precoce, ele é um contador de histórias: ele é um problema! Seu esporte favorito é transformar sua casa e a vizinhança em cenário para suas traquinagens. E elas não são poucas. Seu refúgio preferido é um pé de laranja-lima. É com ele que desabafa as coisas ruins que lhe acontecem, que comemora uma boa novidade ou com quem divide suas travessuras secretas. Uma história de amor e amizade tão tocante quanto o mais improvável dos encontros.




Filme: Um porto seguro; 

Gênero: Drama, mistério, romance; 
Direção: Lasse Hallström;
Roteiro: 
Dana StevensLeslie BohemNicholas Sparks;
Sinopse: Katie (Julianne Hough) repentinamente muda-se para uma pequena cidade. A presença da nova moradora logo desperta a curiosidade de todos que começam a levantar questões sobre seu passado. Ela, por sua vez, evita qualquer relacionamento mais próximo, até conhecer Alex (Josh Duhamel), um verdadeiro cavalheiro, pai de dois filhos e viúvo. Mas ela terá que lutar para reconstruir tudo que perdeu a medida que seus segredos começam a ser revelados. Um Porto Seguro é a adaptação do romance homônimo de Nicholas Sparks que vendeu mais de 80 milhões de exemplares no mundo.





Filme: Ginger & Rosa; 

Gênero: Drama;
Direção: Sally Potter; 
Roteiro: Sally Potter; 
Sinopse: A trama se desenvolve em Londres nos anos 1960, durante a época da Guerra Fria e da Revolução Sexual. Na história, uma adolescente rebelde (Elle Fanning) tenta salvar o mundo de uma aniquilação nuclear. Mas tudo pode ser colocado a perder por conta de seu pai (Alessandro Nivola), um pensador e escritor carismático, que se desentende com a filha ao se envolver com a melhor amiga dela.





Filme: Hoje;

Gênero: Drama;
Direção: Tata Amaral; 
Roteiro: Felipe ShollJean-Claude BernardetRubens Rewald;
Sinopse: Ex-militante política recebe indenização do governo brasileiro pelo desaparecimento do marido, vítima da repressão desencadeada pela ditadura militar brasileira (1964-1985). Com o dinheiro, ela pôde comprar o tão sonhado apartamento próprio e libertar-se desta condição de suspensão em que viveu durante décadas, período em que não era sequer reconhecida oficialmente como viúva. No momento da mudança para o novo lar, seu marido volta. O encontro entre os dois, repleto de emoções, obriga Vera a rever toda sua trajetória.


Fonte: Cinema10.
xoxo, reader girl.


Nenhum comentário:

Postar um comentário