quarta-feira, 24 de abril de 2013

NaTelona: Estreias do dia 26.04.2013



Filme: Dois dias em Nova York;
Gênero: Comédia; 
Direção: Julie Delpy; 
Roteiro: Alexia LandeauJulie Delpy; 
Sinopse: O jornalista e famoso apresentador de um programa de rádio Mingus (Chris Rock) e sua namorada francesa, a fotógrafa Marion (Julie Delpy), vivem confortavelmente num apartamento em Nova York com um gato e dois filhos de relacionamentos anteriores. Porém, quando o animado pai de Marion (interpretado pelo pai de Julie Delpy na vida real, Albert Delpy), sua irmã fogosa, juntamente com seu namorado ofensivo, aparecem sem avisar para uma visita internacional, começa uma confusão familiar que durará por dois dias inesquecíveis. Com franqueza sexual e muita extroversão, o trio não tem limites e ninguém passa despercebido por eles. Os visitantes provocam o casal em todos os quesitos, colocando seu relacionamento à prova.





Filme: Homem de ferro 3;
Gênero: Aventura, ação, ficção cientifica. 
Direção: Shane Black; 
Roteiro: Drew PearceShane Black; 
Sinopse: Homem de Ferro 3 coloca Tony Stark/Homem de Ferro contra um inimigo sem limites. Quando Stark tem sua vida pessoal destruída, ele embarca em uma angustiante busca pelo responsável. Nessa jornada, a cada nova etapa, sua coragem será testada. Sem saída, Stark precisa sobreviver com seus próprios recursos, confiando na sua engenhosidade e instintos para proteger as pessoas próximas a ele. No contra-ataque, descobre a resposta para a pergunta que secretamente o atormentava: o homem faz a armadura ou a armadura faz o homem?





Filme: Um bom partido; 
Gênero: Comédia, drama, esporte;
Direção: Gabriele Muccino; 
Roteiro: Robbie Fox;
Sinopse: Quando George (Gerard Butler) recebe uma segunda chance para se aproximar de seu filho Lewis (Noah Lomax) ele percebe o quanto esteve ausente devido a sua carreira. Agora ele tentará reconstruir sua vida mas para isso precisa reconquistar sua ex-mulher Stacey (Jessica Biel) e mostrar que ele é de fato um bom partido.









Filme: Reality - A grande Ilusão; 
Gênero: Comédia, drama;
Direção: Matteo Garrone;
Roteiro: Massimo GaudiosoMatteo GarroneMaurizio Braucci,Ugo Chiti;
Sinopse: Luciano é um peixeiro napolitano que complementa sua modesta renda aplicando pequenos golpes com sua esposa Maria. Simpático e divertido, Luciano nunca perde uma oportunidade de se apresentar para seus clientes e inúmeros parentes. Um dia, encorajado por sua família, Luciano se inscreve num reality show italiano. Na busca desse sonho, sua percepção da realidade começa a mudar.






Filme: O abismo prateado; 
Gênero: Drama; 
Direção: Karim Ainouz;
Roteiro: Beatriz Bracher; 
Sinopse: Violeta, 40 anos, dentista, casada, um filho adolescente, esta pronta para começar mais um dia em sua rotina, entre seu consultório e o seu novo apartamento em Copacabana. Ao receber uma mensagem desconcertante em seu celular, Violeta embarca em uma jornada pelas ruas do Rio de Janeiro até o nascer do sol.










Filme: Margaret Mee e a flor da lua; 
Gênero: Documentário; 
Direção: Malu de Martino; 
Roteiro: Malu de Martino; 
Sinopse: Documentário sobre a vida e obra da pioneira e visionária ilustradora botânica Margaret Mee, uma das mais importantes artistas do século 20 e defensora incansável da necessidade de preservação da flora brasileira. Por meio do relato de sua vida, seu amor pela natureza e sua militância ecológica, Margaret alertou para a necessidade de preservação do meio ambiente.







Filme: O futuro; 
Gênero: Comédia, drama. 
Direção: Miranda July;
Roteiro: Miranda July; 
Sinopse: Sophie e Jason são estranhos, como são todos os casais quando estão sozinhos. Vivem num pequeno apartamento em Los Angeles, odeiam seus trabalhos e planejam adotar em um mês um gato chamado Paw Paw. Como um bebê recém-nascido, ele vai precisar de dedicação integral, e apesar de suas boas intenções, eles estão apavorados com o peso do compromisso que se aproxima. Eles pedem demissão, cancelam a internet e começam a ir atrás de seus sonhos – Sophie quer criar uma dança, Jason quer se deixar levar pelo destino. Mas, com o passar do mês, Sophie começa a ficar cada vez mais paralisada. Desesperada, ela liga para um estranho, Marshall – um senhor incorrigível de 50 anos que mora no subúrbio. No mundo dele, Sophie pode fugir de sua realidade e de seus fracassos. Vivendo em dois mundos vagos e distantes, Sophie e Jason precisam se reconciliar com o tempo, o espaço e com suas próprias almas para poderem voltar pra casa.
Fonte: Cinema10.
xoxo, reader girl. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário