quarta-feira, 22 de maio de 2013

Parabéns RM!


  

   Um ano atrás, em um dia de puro tédio, eu resolvi criar o Ré Menor. E, pra ser bem sincera, eu nunca imaginei que alcançaria tamanha proporção de visitas e curtis. Sei que comparado com outros blogs não é nada, mas quem sabe o RM não chega lá? Por mais que eu tenha meus problemas com horários e ideias pra posts, eu me esforço pelo blog e sempre vou buscar coisas novas pelos leitores. 
   Primeiramente, gostaria de agradecer a você. Você que sempre que surge um tempo livre visita o RM. Você  que gosta das colunas. Você que comenta. Você que curte. Você que acompanha a gente desde o começo. Você que acabou de conhecer o blog. Por que é graças a vocês que o Ré ta aqui hoje. 
   E antes que eu me estenda demais, gostaria de falar um pouco sobre a equipe. Em novembro eu decidi abrir o concurso para um colunista. Alguém pra me ajudar. Acabou que ao invés de uma, ganhei duas pessoas ótimas. A Ness é bem mais quieta, ela equilibra a loucura da equipe, lidar comigo, luke, bia e nossas maluquices não é fácil. O Luke é o mais engraçado, não importa como ele esteja, sempre tem alguma brincadeira pra falar. Fora que é o único menino entre nós. A Bia apareceu esse ano, a page tava precisando de adm e lá estava ela, toda carismática e comunicativa, exatamente como uma adm tem que ser. No fim das contas não falamos só do blog quando conversamos, nos tornamos mais que uma equipe, somos amigos. E eu fico muito feliz de ter vocês comigo hoje. Obrigada por tudo. O RM é nosso! Da equipe, dos leitores. Que venham mais anos de Ré Menor. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário