sexta-feira, 7 de junho de 2013

Coluna Adormecida - 10.04


Eu não entendo essas pessoas que pedem perdão, digo, sempre que alguém da qual você ama muito te machuca você sempre espera que ela volte e peça perdão mas ai um dia você percebe que mesmo que ela peça perdão isso não curar a dor causada pelo abandono.
 As pessoas agem com total liberdade, afinal faça o que fizer depois é só pedir perdão e pronto, assim é fácil errar. Antes de errar você sabe a dor que vai causar mas mesmo assim faz e ai vem a culpa e essa culpa fica como um castigo, então você tenta se redimir da culpa com um simples perdão?  Um perdão não pode reparar o que foi feito de errado, pra pedir perdão você precisa ter disposição para reparar o erro, afinal, do que adianta pedi perdão se não tem como você reparar o erro?
Quando não nos perdoam, nos obrigam a viver com o nosso erro, com a culpa e assim temos que assumir tudo que fizemos.
Mas não estou dizendo que não devemos perdoar e nem que não devemos pedir perdão para as pessoas que fizemos mal, você pode sim perdoar mas quando a pessoa demonstra que realmente esta arrependida do erro cometido, e se esforça para não cometê-lo novamente, pois como muitos dizem por ai, erra ficou fácil depois que inventaram a palavra perdão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário