sexta-feira, 14 de junho de 2013

Favoritando: Meus cinco seriados preferidos.

Sou muito viciada em seriados, assisto muitos, de vários estilos, porém, eu tenho meus cinco favoritos. Aqueles que me deixam sem dormir ou comer até acabar a temporada. Esses são: 





Em 5º lugar: Once Upon a time. Duas temporadas completas, contam a história de como os contos de fada (branca de neve, cinderela, entre outros) vieram parar no mundo real, graças a maldição da rainha má. Assisti a primeira temporada bem rápido, gostei muito. Mas a segunda me fez parar por um tempo pra depois finalizar. Me decepcionei um pouco, ficou massante, mas melhorou nos últimos episódios, por isso 5º lugar. 


Em 4º lugar: Switched at birth. Uma temporada completa e a segunda com onze episódios. A trama toda é muito boa, conta a história de duas meninas que foram trocadas na maternidade, uma delas é surda e as duas famílias passam a morar junto para conviver com ambas as garotas. Mais ou menos como Once upon a time, na primeira temporada foi muito boa, mas começou a me decepcionar na segunda. Deu uma pausa em março (ou abril, não lembro direito) e voltou agora em junho. Espero que melhore. 

Em 3º lugar: The Carrie Diaries. Uma temporada completa e, graças a Deus, foi renovada para a segunda. Se você já assistiu Sex and the city, sabe que Carrie é a personagem interpretada por Sarah Jessica Parker. Este seriado conta a vida dela aos 17 anos, como ela começou a ir para "a cidade", a trabalhar na Interview e tudo mais. Baseado no livro de mesmo nome. Eu já falei sobre esse seriado logo quando lançou, e disse que esperava que não me decepcionasse. Pois é, não decepcionou, pelo contrario e espero que não decepcione na segunda temporada. É um seriado doce, carismático e tem tudo para fazer muito sucesso. 

Em  2º lugar: How i met your mother. Oito temporadas completas e já foi renovado para a nona e ultima temporada. É narrado por Teddy Mosby, que conta suas histórias para os filhos, de tudo que ele e os amigos passaram até que ele  conhecesse a mãe deles. Muito legal, engraçado e cheio de revira voltas. Eu era super curiosa para saber quem era a mãe. Mas hoje, assisto só para saber em qual confusão essa equipe se meteu. Dei uma empacada na terceira temporada, mas depois disso to amando cada vez mais. Sexta e sétima temporadas foram perfeitas! Vai me deixar saudades quando acabar. 

Em 1º lugar: Dexter. Baseado nos livros de Jeff Lindsay. Dexter é um especialista forense em análise sanguínea e de trabalhar no Departamento de Polícia de Miami. Porém é também um serial killer que só mata assassinos em série, como ele. Dexter acaba não sendo um vilão por inteiro, você é conquistado pelo personagem e passa a torcer por ele, torcer que ele nunca seja preso. São sete temporadas fechadas, foi renovado para a oitava e ultima, que estreia esse mês. Sou apaixonada por Dexter, em todas as formas, em livro, em seriado. Nunca me desanimou em temporada nenhuma, por isso merece o primeiro lugar. 

É isso, comentem quais são seus seriados preferidos ou se você gostam de algum desses.
xoxo, reader girl. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário