quinta-feira, 20 de junho de 2013

#vempraruaPVH!

Cheguei a pouco tempo da manifestação que teve aqui em Porto Velho-RO. Ainda sinto o meu sangue ferver, de animação, de orgulho. Uma cidade que muitas vezes é esquecida pela mídia e pelo Brasil levou as ruas mais ou menos dez mil pessoas lutando pelos seus ideais. Vi jovens, vi idosos, vi deficientes, todos clamando por melhorias. Me orgulha dizer que foi pacifico, que não estávamos lá para destruir nada ou causar bagunça. Claro, sempre tem um ou dois casos isolados de brigas, porém, foi uma emoção enorme.  Me senti viva. Cheguei a ver uma moça grávida, estampando na barriga a seguinte frase “Betina agradece” e só me fez acreditar mais nisso tudo. Me fez acreditar que temos que lutar muito mais pelas próximas gerações. #VempraruaPVH me deixou imensamente orgulhosa. Parabéns a todos que participaram, parabéns a você que é de outro estado ou cidade e está lutando por aí, lutando por um Brasil melhor. Eu estou apoiando a manifestação pacifica e você? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário