sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Entrevista: James e Oliver Phelps #Potterday


James e Oliver Phelps, 25 de fevereiro.

Tem alguma particularidade de seu personagem que você admire?
James: Seria legal ser extrovertido como o Fred. E a mente dele para os negócios é algo que eu gostaria de ter!
Oliver: Eu gosto do fato de Jorge ser totalmente leal a causa de derrotar o mal e ajudar a sua família. 

Que elementos de seu personagem foram mais desafiadores de interpretar?
James: Ser ruivo... brincadeira! Acho que ser extrovertido, por que não sou assim. 
Oliver: Com certeza a dança no Baile de Inverno, em O Cálice de Fogo.

Em que experiencias você se baseou para criar seu personagem? 
James: Tingir meu cabelo ajudou porque separou meu personagem de mim. Ter facilidade para aprender a dançar também foi importante, pois, no quarto filme, tivemos que aprender valsa.
Oliver: A época em que eu zoava com James, quando éramos crianças.

Se você pudesse interpretar outro personagem de Harry Potter, qual seria e por quê? 
James: Bom, acho que o óbvio seria o Jorge, já que ele é parecido com (mas não tão legal quanto) o Fred. Ou Voldemort, porque ele é o cara mal, o que é sempre divertido. 
Oliver: Eu gostaria de interpretar o Professor Snape, um personagem complexo. 

Qual dos sete livros de Harry Potter é o seu preferido na perspectiva de um personagem ou na história? E por quê?
James: Estou entre O Cálice de Fogo e As Relíquias da morte, nos quais Fred tem boas participações.
Oliver: O Enigma do Príncipe, porque é quando Fred e Jorge abrem a Gemialidades Weasley. Eles se tornam empresários, o que é legal de ver, porque a família Weasley nunca teve muito dinheiro.Fonte: Revista especial do Harry Potter e o Enigma do Príncipe. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário