sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Entrevista: Matthew Lewis, Evanna Lynch, Bonnie Wright #Potterday


Evanna Lynch, 16 de agosto. 


Tem alguma particularidade de seu personagem que você admire?
Sim, muitas. Acho que a Luna é uma pessoa muito equilibrada e bastante sábia para sua idade. Adoro sua liberdade de espírito, o modo como não precisa da aprovação de ninguém. Ela não é metida, nem insegura, está apenas de bem com sua própria consciência e não se deixa levar pelo julgamento dos outros. Ela só ouve seu coração. 



Tem algum desafio em particular ou elemento na história de Harry Potter e as Relíquias da Morte que você está ansiosa para explorar? 
Acho que vai ser na Mansão dos Malfoy, já que essa será uma experiência assustadora para Luna e ela terá que mostrar mais o seu lado grifinório (sim, acredito que todos tenham um lado grifinório!). Ela vai assumir responsabilidades de uma forma que nunca fez antes. É um verdadeiro teste e ainda não sei como Luna vai se sair. Estou ansiosa para descobrir!



Se você pudesse interpretar outro personagem de Harry Potter, qual seria e por quê? 
Dumbledore! Eu o amo! Ele não é muito diferente da Luna em algumas coisas... Mas ao mesmo tempo é, porque tem mais preocupações. E a forma que lida com isso o torna mais humano. Acho que gostaria do desafio de conseguir equilibrar o desprendimento excêntrico e a sabedoria serena de Dumbledore. Além do mais, adoro o figurino dele. 


                                                                          

Matthew David Lewis, 27 de junho. 

Tem alguma particularidade de seu personagem que você admire? 
A crença encantadora de que precisa estar ao lado dos amigos e fazer a coisa certa, apesar de ser perigoso. Eu amo a coragem dele. 



Como ator, estar fortemente associado ao seu personagem atrapalha? 
Meu principal desafio depois de Harry Potter será convencer as pessoas de que sou mais do que Neville. Se eu tiver essa chance, vai ser ótimo. 

Como você se sente ao ver os primeiros filmes? Eles afetam sua performance?
Não consigo! Vi uma vez e nunca mais, é medonho!

                                                                          

Bonnie Francesca Wright, 17 de janeiro. 


Em que experiencia você se baseou para criar seu personagem? 
Minha própria vida e minha adolescência


Se você pudesse interpretar outro personagem de Harry Potter, qual seria e por quê? 
Talvez alguém com contraste físico frande e mais visualmente mágico... talvez Hagrid. 

Qual dos sete livros de Harry Potter é o seu preferido na perspectiva de um personagem ou da história? E por quê?
Eu nunca consegui escolher, amo todos eles. 

Fonte: Revista especial do Harry Potter e o Enigma do Príncipe. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário