sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Entrevista: Tom Felton #Potterday


Thomas Andrew Felton, 22 de setembro. 

Tem alguma particularidade do seu personagem que você admire? 
Ele é repulsivo, elegante, irritante! Eu amo o jeito que ele fala - carrego bastante no sotaque britânico. Acho que é isso!

Que elementos de seu personagem foram mais desafiadores de interpretar? 
Mostrar o lado vulnerável do Draco foi algo novo e, por isso, desafiador. Nesse filme, ele se mostra frágil e instável... bem legal de fazer. 

Em que experiências você se baseou para criar seu personagem? 
Ser atormentado pelos meus irmãos... 

Se você pudesse interpretar outro personagem de Harry Potter, qual seria e por quê? 
Eu amo o Filch! Ele é pura comédia e, mesmo eu não tendo a mesma performance do David Bradley tem, seria divertido interpretar esse personagem. 

Qual dos sete livros de Harry Potter é o seu preferido na perspectiva de um personagem ou história e por quê? 
Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Tem que ser esse. Draco consegue mostrar várias facetas do mal, que eu espero que sejam interessantes de ver. Em relação à história, gosto de A Câmara Secreta - por causa do Basilisco.Fonte: Revista especial do Harry Potter e o Enigma do Príncipe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário