quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

17.12 - Coluna: Adormecida.


Já parou pra pensar em como a sua vida seria se ela fosse um livro? Você acha que o livro da sua vida seria comedia ou drama? Talvez  uma mistura dos dois, talvez o leitor riria ate doer a barriga, talvez ele choraria ate seus olhos incharem. O ponto é, se sua vida fosse um livro, você iria gostar de ler esse livro? Esse livro seria um tedio total, ou seria um daqueles livros que a cada pagina prende mais o leitor fazendo ele não querer parar de ler tão cedo? Quantas duvidas, né? Eu comecei a ver minha vida assim, como se ela fosse um livro, então eu vi que deveria mudar algumas coisas, tirar alguns personagens da historia, personagens dos quais só estavam tirando o encanto da minha historia. Eu percebi que a minha vida não daria um livro romântico já que de romântica eu não tenho nada, tão pouco um conto de fadas, seria mais um drama adolescente, já que eu sou a pessoa mais dramática desse mundo, rs. E quem sabe você também não tente ver a sua vida por esse lado, mudar algumas paginas futuras, deixar um pouco mais interessante, e já que esse é o livro da vida ele não precisa de um vilão, então afaste aquelas pessoas que te fazem mal. Lembre-se, no livro da vida não existem rascunhos, mas não tenha medo de errar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário