sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Parabéns, ~Le Blanc.













Ao longo de todos esses anos que se passaram eu já senti saudades, já senti raiva, já chorei e gargalhei. Dormi na casa de amigas, fiquei com medo de apresentar meu primeiro namorado ao meu pai. Tive amizades de todos os tipos. As colegas, as falsas, as amigas, as melhores e as eternas. Tenho a melhor amiga de infância, a melhor amiga de internet, a melhor amiga que brigamos sempre, a melhor amiga que levou algum tempo pra me cativar. Já li vários livros, aqueles que me fizeram rir, aqueles que não me deixaram dormir e aqueles que me fizeram chorar. Já colecionei um monte de coisas de Harry Potter, que guardo até hoje. Já joguei RPG. Já vibrei pelo meu aniversário com meses de antecedência. Já brinquei de boneca. Já ralei o joelho. Já acordei cedo para assistir bob esponja. Já gostei de bandas que morro de vergonha de contar. Já senti ciumes de amigas. Já fui fria, já fui arrogante, já fui estudiosa, já tirei nota baixa, já magoei alguém. Já fiquei chateada quando meu pai não me deixou ir a algum lugar que eu queria muito. Já passei horas rindo de bobagens. Já passei horas chorando por coisas que não fazem mais diferença. Já briguei com minha mãe por besteira. Já dei adeus mais do que eu gostaria. Já vi amigos partirem sem poder dizer adeus. Já pensei que amava algumas pessoas e não era nada além de um simples gostar. Já paguei inúmeros micos, já deixei meus pais orgulhosos. Já envergonhei amiga na frente do cara que ela gostava. Já escolhi diversas profissões para seguir e já mudei de opinião milhares de vezes. Já vi meu herói ser derrotado pela morte. E hoje, mais um sopro passa pelos meus lábios e apaga a décima sétima velinha, mais uma vez sonhos e projetos são renovados. Então, parabéns pra mim.
xoxo, reader girl. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário