terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Feliz 2013 :)


Nem todos os anos são bons, nem todos os anos são fáceis. Começamos com a esperança renovada, planos, expectativas, mas nem sempre acontece o que planejamos. Talvez até aconteça. Talvez a gente perca alguém que amamos muito, infelizmente isso faz parte da vida. Talvez nosso melhor amigo viaje pra longe, talvez aquele professor legal tenha sido substituído por um não tão legal assim. Imprevistos, coisas da vida, coisas que acontecem no ano. Em 2013, abra sua mente, livre-se do preconceito. Leia mais, divirta-se. Cumpra a promessa de estudar mais. Apaixone-se. Sorria pelo menos uma vez no dia. Erre, mas aprenda com o erro e não repita-o. Evite brigas, pense duas vezes antes de dizer ou fazer algo. E tente por todos os seus planos em prática. Por que você merece que as coisas deem certo. Mas para que isso aconteça você tem que ir atrás. Não é simples, não é fácil, eu sei bem disso. Faça um esforço. Recomece, aprenda, viva, sorria, chore se necessário. Apenas torne cada momento único, cada dia melhor. Porém, fique preparado para caso algo dê errado, é frustrante ter expectativa de algo que não vai como imaginamos. Tente apenas deixar as coisas fluírem mantendo um foco. Que seu 2013 seja lindo e inesquecível. E espero trazer muitas novidades e coisas boas para o Ré Menor! Foi um enorme prazer criar este blog e pretendo melhora-lo cada vez mais! FELIZ 2013!
~Le Blanc


Bye 2012. Hi 2013. Ufa! 2012 já esta no fim, pensei que não ia acabar nunca. Mas e ai 2012 foi um bom ano pra vocês? Por que particularmente pra mim não foi, como eu reclamei nesse ano k, mas ele chegou o fim e me trouxe algumas alegrias nos seus últimos dias, isso seria um sinal que 3013 vai ser bom? Bem vou ficar na torcida pra que seja. Mas e com vocês? Você realizou seus desejos de 2012 ou pelo menos a metade deles? Espero que sim. Já possuem novos desejos e metas para 2013? Que tal se a gente fizer tudo diferente em 2013, foi o que eu decidi, vou mudar, correr mais atras daquilo que eu realmente. E uma das minhas metas pra 2013 é poder me organizar melhor e dar mais atenção pro blog. Estou tendo algumas ideias, mas sobre isso eu falo no próximo post.
Bem, eu só quero desejar à vocês um ótimo 2013, desejo a vocês sorrisos de doer as bochechas, um amor de tirar fôlego  risadas de doer a barriga. Dias ruins vão ter, mas eu desejo que sejam insignificantes, que os dias bons sejam mais frequentes. Desejo amigos que você possa confiar de olhos vendados. Eu quero que no ano que vem nesse mesmo dia você pare e pense, esse ano foi incrível  que você queira dar um replay só pra viver cada momento de novo. Então mentalize isso, 2013 vai ser um ano incrível. Mas o mais importante, você tem que fazer ele ser incrível, correr atras dos seus sonhos, e realiza-los, combinado? Vamos lá então, rumo a 2013, um ótimo 2013 à vocês é o que eu desejo do fundo do meu coração. 
~Ness Wunsch

Nenhum comentário:

Postar um comentário