sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Informações: O que mudou?



Ano novo, projetos e planos novos, correto? 
Nesse embalo resolvi dar umas mudanças por aqui. Tais mudanças são apenas para a parte onde eu atuo. Ou seja, as mudanças de ano novo dos colunistas (Ness e Luke) ficaram por conta deles e logo eles postaram algo contando pra vocês, ok? :)
Quanto as minhas mudanças...
Fora o html que deu uma mudada, tenho novidades em como as postagens são classificadas. No canto direito do blog vocês encontram "#Taggs" e agora elas estão com nomes diferentes.
Adormecida: São as postagens antigas da coluna da ~NessWiinsch. A postagem atual esta sempre na aba da coluna da mesma.
#Create: Como o nome diz, criar! No caso, eu crio algo e ensino como fazer. Como os marca páginas e etc.
#Descontraindo: Post aleatórios.
Estananet: Videos, entrevistas, coisas da internet!
#Ficadica: Dicas aleatórias, seja de um programa de computador ou de uma rede social legal.
Gastando a mesada: Pretendo comprar no mínimo um livro por mês e fazer um post com a sinopse dele pra vocês.
Li, gostei, resenhei: Resenhas de livros.
Marcatexto: Trechos de livros, de seriados, de HQ...
Oito ou oitenta: Textos antigos da coluna do -Luke.
Popcorn: Resenha de filmes.
RádioRéMenor: Videos de músicas.
Tela congelada: Prints de seriados e filmes.

Outras novidades ainda estão por vir. Tanto no blog como na página no facebook. Debates e outras coisas que quando estiverem oficiais eu divulgo.
Beijos e aproveitem o blog,

Nenhum comentário:

Postar um comentário