sábado, 9 de fevereiro de 2013

31.01 - Coluna Adormecida.



É gente não teve jeito eu tive que reler Querido John, assim como tive que assistir o filme, geralmente eu não gosto de assistir o filme baseado em um livro, acho que as historias no filme perdem um pouco o sentido e isso aconteceu em Querido John, mas não foi uma coisa que me decepcionou, pois a mensagem continuou a mesma. "Amar não significar estar junto, e sim querer ver a pessoa feliz, mesmo que custe a sua felicidade". Querido John foi um livro no qual eu me recusei ler em publico, pois ele me faz chorar, assim como praticamente todos os livros do Nicholas Sparks. Mas sabe quando você lê algo e pensa que tem alguém te vigiando, é assim que eu me senti lendo Querido John, eu me identifiquei muito com a Savannah, e entendi perfeitamente o que o John estava passando, a dor que ele sentiu. Então, dentre todos os livros que eu  li, Querido John é o mais especial, podem existir outros no futuro, mas por enquanto é ele. Então, vou termina esse post com um trecho do livro no qual eu realmente gosto. "Quando ela se afastou e sussurrou ‘senti sua falta’ parecia que eu estava inteiro de novo, depois de passar um ano pela metade…” - Querido John. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário