quarta-feira, 29 de maio de 2013

NaTelona: Estreias do dia 31.05.13


Faz tempo que não posto um NaTelona aqui, hein? Então, a partir de hoje ta de volta!





Filme: Se beber não case 3; 
Gênero: Comédia; 
Direção: Todd Phillips; 
Roteiro: Craig MazinTodd Phillips
Sinopse: Se Beber, Não Case 3 é o terceiro e último filme da franquia de comédia de Todd Phillips que quebrou recordes. Dessa vez, não tem casamento. E nem despedida de solteiro. O que poderia dar errado? Mas quando o Bando coloca o pé na estrada, tudo pode acontecer.







Filme: A fuga do planeta terra; 
Gênero: AnimaçãoComédiaFamíliaFicção Científica; 
Direção: Cal Brunker; 
Roteiro: Bob Barlen, Cal Brunker, Cory Edwards, Tony Leech;
Sinopse: Scorch Supernova (Brendan Fraser) é o grande herói de um planeta distante. Para atender um pedido de socorro do planeta sinistro ele embarca numa jornada perigosa e divertida rumo à Terra. Mas o que ele não esperava, acontece! Ele é capturado pelos terráqueos e precisa contar com a ajuda de seu irmão Gary (Rob Corddry) para sair vivo dessa aventura de outro mundo.





Filme: Camille outra vez; 
Gênero: Drama; 
Direção: Noemie Lvovsky;
Roteiro: Florence SeyvosMaud AmelineNoemie LvovskyPierre-Olivier Mattei;
Sinopse: Camille tinha dezesseis anos quando conheceu Eric. Eles se apaixonaram e tiveram uma filha, porém, vinte e cinco anos depois, o casamento acaba e Eric a abandona por uma mulher mais jovem. Na noite de 31 de dezembro Camille, de repente, se vê novamente em seu passado, onde reencontra seus pais, seus amigos, sua adolescência e Eric. Será que ela vai tentar escapar de seu destino e mudar a vida dos dois? Ou será que ela vai amar de novo mesmo já sabendo o final de sua história?





Filme: Três Mundos;
Gênero: Drama;
Direção: Catherine Corsini;

Roteiro: Benoit GraffinCatherine Corsini;
Sinopse: Al é um jovem bem sucedido que está prestes a se casar com a filha de seu patrão e ir para um cargo ainda melhor na concessionária de carros em que trabalha. Uma noite, voltando de sua despedida de solteiro e dirigindo bêbado, ele atropela um estranho. Mas Al, impulsionado por dois amigos de infância que estavam com ele ao carro, não presta socorro à vitima. Nos dias que seguem Al se vê cada vez mais agoniado por seu ato covarde.



Filme: Faroeste Caboclo;
Gênero: Drama;
Direção: René Sampaio; 
Roteiro: Marcos BernsteinVictor Atherino
Sinopse: Faroeste Caboclo leva às telas a saga do personagem João do Santo Cristo, cantada por Renato Russo em um dos maiores sucessos da Legião Urbana. O filme conta a história de um brasileiro comum, João do Santo Cristo (Fabrício Boliveira), que deixa sua cidade natal e se muda para a Brasília em busca de uma vida melhor. Lá, ele encontra a miséria e o crime, mas também descobre o amor nos braços de Maria Lúcia (Ísis Valverde).





Filme: Silent Hill: Revelação;
Gênero: Mistério, suspense, terror; 
Direção: Michael J. Bassett; 
Roteiro: Laurent HadidaMichael J. Bassett; 
Sinopse: A jovem Heather Mason (Adelaide Clemens) passou a vida fugindo, ao lado do pai, de forças que ambos nunca compreenderam muito bem. Mas quando seu pai desaparece misteriosamente, a jovem se depara com uma estranha e terrível realidade que guarda respostas sobre os pesadelos que a infernizam desde a sua infância. Não demora até que Heather descubra que não é a pessoa que imaginava ser, com a ameaça de ficar aprisionada em sofrimento eterno para sempre.




Filme: O Capital;
Gênero: Drama;
Direção: Costa-Gavras;
Roteiro: Costa-GavrasJean-Claude GrumbergKarim Boukercha,Stéphane Osmont
Sinopse: Os cidadãos do século XXI são escravos do Capital: sofrem com os problemas e celebram os triúnfos. Esta é a história da ascensão de um escravo do sistema que transforma-se em seu mestre. O trabalhador Marc Tourneuil (Gad Elmaleh) se aventura no mundo feroz do Capital. Ao mesmo tempo, o chefe de um importante banco de investimentos europeu se apega ao poder, quando uma empresa americana tenta comprá-los.






Filme: Como na canção dos Beatles: Norwegian Wood;
Gênero: Drama, romance; 
Direção: Tran Anh Hung;
Roteiro: Haruki Murakami, Tran Anh Hung;
Sinopse: Ao ouvir a canção dos Beatles "Norwegian Wood", Toru Watanabe (Ken'ichi Matsuyama) relembra sua vida nos anos 1960, quando sua amiga Kizuki (Kengo Kôra) se matou. Ele cresceu ao lado de Naoko (Rinko Kinkuchi), a melhor amiga de Kizuki. Os dois lidaram com a tragédia de formas diferentes, sendo que Naoko aos poucos se aproximou de outra mulher, Midori (Kiko Mizuhara). 

Fonte: Cinema10.
xoxo, reader girl. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário